Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/09/2007 - 21h02
"Confissões Insanas" estréiam na TV UOL

Os personagens Aline Dorel, Betina Botox, Motoboy, Mal Amada e Vicente, da trupe Terça Insana, vão aparecer em esquetes inéditos criados originalmente para a Internet

São Paulo, 26 de setembro de 2007 - A partir da próxima terça-feira, 2 de outubro, a mais bem sucedida empreitada humorística dos últimos tempos estréia com exclusividade na TV UOL "Confissões Insanas", uma série de esquetes inéditos produzidos com os personagens mais famosos da trupe, que completa seis anos de sucesso.

São cinco episódios em vídeo, um novo a cada semana, que relatam a intimidade de personagens como Aline Dorel, Betina Botox, Motoboy, Mal Amada e Vicente, os preferidos pelo público que acompanha o espetáculo desde 2001.

A estrela do cinema internacional Aline Dorel, personagem criada e interpretada pela atriz Grace Gianoukas --que também é idealizadora do Terça Insana--, abre a programação com um depoimento íntimo e contundente. Aline, que é entusiasta do Lexotan, revela detalhes de sua vida amorosa, como o romance com os irmãos Lumière, que por pouco não acabou com a recém-nascida sétima arte. Aline relembra também os grandes acontecimentos da história que presenciou como, a Semana de 22 e a queda do Muro de Berlim.

A série de vídeos está sendo gravada em tecnologia digital com direção de Rodrigo Carelli (ex-MTV e Casa dos Artistas) e Grace Gianoukas, caracterização de Cabral e produção do Terça Insana.

Além de acesso aos vídeos exclusivos, os internautas do UOL vão conversar ao vivo com os atores e criadores dos personagens.

Toda terça-feira de outubro, sempre às 15h, no Bate-Papo com Convidados do UOL, os humoristas vão falar sobre carreira, processo de criação e perfil de cada personagem, além de comentar trechos de cada esquete cômico.

Programação de bate-papos e primeira exibição dos esquetes
02/10 -
Grace Gianoukas - intérprete de Aline Dorel

09/10 - Roberto Camargo - intérprete de Betina Botox

16/10 - Marco Luque - intérprete do Motoboy

23/10 - Agnes Zuliani - intérprete da Mal Amada

30/10 - Guilherme Uzeda - intérprete de Vicente

Depois da primeira exibição, todos os vídeos ficarão disponíveis ao público pela TV UOL.

Sobre o Terça Insana
O Terça Insana é um show de humor apresentado todas as terças-feiras no Bar Avenida, em São Paulo. A trupe é formada por Grace Gianoukas, Agnes Zuliane, Guilherme Uzeda, Marco Luque e Roberto Camargo.

Assista ao Terça Insana na TV UOL em: http://www.uol.com.br/tvuol