Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

21/11/2006 - 16h30
Case Clube UOL VIP conquista prêmio ABRAREC

Da Redação

O case Clube UOL VIP é um dos vencedores do prêmio ABRAREC - Estratégias Vencedoras de Relacionamento 2006. O programa, criado pela agência Salem Marketing Direto, foi premiado na categoria "Serviços por Assinatura" e recebeu nota ouro, classificação máxima.

A agência desenvolveu um amplo programa para o UOL, que teve como meta reconhecer, fidelizar e rentabilizar clientes estratégicos do provedor. Com base no conceito "Você deu preferência para o UOL. O UOL vai dar preferência para você", a Salem Marketing Direto criou uma ação que consiste em conhecer o perfil de cada assinante e oferecer benefícios diferenciados de acordo com as suas preferências.

O projeto contemplou boletins periódicos, malas diretas e e-mails segmentados, convites para exposições e sessões de cinema, brindes como caixas de chocolate Nhá-Benta e Lajotinha da Kopenhagen, vinhos, além de sessões de massagens shiatsu Luiza Sato, entre outros presentes que combinam com o perfil dos participantes do Clube UOL VIP.