Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

11/10/2006 - 18h08
Mundo Nick estréia no UOL

São Paulo, 11 de outubro de 2006 - O site Mundo Nick estréia em outubro no UOL. O público do maior portal de conteúdo do país terá com exclusividade todas as atividades do site oficial do canal infantil da TV paga. A página traz visual arrojado e muitas ferramentas interativas.

Durante a navegação, o público poderá acompanhar de perto toda a programação da Nick, incluindo os detalhes de Meus Prêmios Nick, blog dos Patrulheiros, bate-papos, jogos e ainda participar das promoções do canal, enviar e-mails com sugestões e críticas para a seção "Fale Conosco", além de se cadastrar e poder participar da platéia do Patrulha Nick.

O site também possui um bloco Nick Jr., feito especialmente para crianças em fase pré-escolar, onde os fãs das animações do canal ganham mais um espaço de brincadeiras e diversão com seus desenhos preferidos.

Neste espaço exclusivo, os pequenos podem desvendar os mistérios das línguas estrangeiras, jogar com Dora, Blue e Bill, imprimir desenhos para colorir, convites para festinhas de aniversário e se divertir ao som das músicas de seus personagens favoritos.

"A chegada do Mundo Nick faz parte da estratégia de estabelecer o UOL Crianças como o principal destino infantil da Internet brasileira", diz Márion Strecker, diretora de Conteúdo do UOL.

"A grande novidade é que, agora, todo o site Mundo Nick está no UOL, com todas as informações, curiosidades, novidades, em um único lugar", afirma Juliana Gatti, gerente de Novas Mídias da Viacom Networks Brasil, empresa que opera, comercializa e distribui os canais Nickelodeon e Vh1 no Brasil.

UOL Crianças é o mais completo portal infantil do país. O site reúne grande quantidade de jogos e atividades, histórias, dicas de leitura, ajuda para a lição de casa e cartões para enviar aos amigos, entre outros conteúdos. Traz ainda o originalíssimo Blog do Lelê, escrito pelo sobrinho fictício do escritor José Roberto Torero.

Ainda para comemorar o Dia das Crianças, o UOL Crianças acaba de estrear uma seção especial com brincadeiras, novas histórias sonorizadas, HQs, papéis de parede, salva-telas e um quiz sobre os direitos da garotada. São diversas atividades com o objetivo de entreter e educar os pequenos internautas.

Visite o Mundo Nick agora: www.uol.com.br/mundonick
Conheça o UOL Crianças: www.uol.com.br/criancas