Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

19/09/2006 - 17h59
UOL traz para o público brasileiro o melhor da Tokyo Game Show

São Paulo, 19 de setembro de 2006 - Já está no ar em UOL Jogos o hot site da Tokyo Game Show, maior feira de games do Oriente. O evento acontece de 22 a 24 de setembro e terá cobertura ao vivo no UOL com vídeos, reportagens, fotos e relatos exclusivos.

A Tokyo Game Show chega à décima edição em 2006 com número recorde de produtoras e distribuidoras de games, em sua maior parte japonesas, e de títulos: serão 107 produtoras e 573 games para PCs, celulares, videogames e portáteis.

O evento é organizado pelo braço japonês da CESA (Computer Entertainment Software Association) e traz para jornalistas e público em geral as novidades do mercado de games.

Este ano, com o slogan "Nova diversão. Nova emoção. Nova geração", a TGS mostrará a nova geração dos consoles já conhecidos e novidades multimídia e interativas de entretenimento digital.

No hot site do UOL você vai conhecer os próximos videogames de Sony e da Microsoft, os novos títulos para Xbox 360, Wii e para o portátil DS.

Maior portal de jogos da América Latina, o UOL Jogos tem a maior biblioteca de games para PCs e consoles domésticos do Brasil. Além de notícias, reportagens e ampla galeria de imagens, conta com conteúdo diferenciado como videoanálises e coberturas de eventos internacionais. Jogos online, fórum e serviço de downloads complementam a estação, oferecendo diversão e informação.

Visite o site: www.uol.com.br/jogos