Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

28/08/2006 - 18h19
UOL realiza bate-papo com candidatos ao governo do RJ

Portal também pretende colocar o internauta em contato com os candidatos de SP e presidenciáveis

O UOL inicia nesta semana uma maratona de bate-papos com os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, além de disponibilizar, on demand, as sabatinas da Folha de S.Paulo com os três primeiros colocados nas pesquisas de opinião. O portal também pretende estender o espaço aos candidatos ao governo de São Paulo e à Presidência da República.

Os bate-papos começam nesta segunda-feira (28/08) às 13h com Luiz Novaes, candidato do PSDC. Às 14h, será a vez de Carlos Lupi, candidato ao governo fluminense pelo PDT. Na terça (29), a candidata Eliane Cunha (PRP) participará do chat às 14h.

Na segunda-feira, dia 4 de setembro, às 10h, Vladimir Palmeira, candidato do PT. Às 14h, será a vez de Thelma Maria da Silva Bastos, do PCO.

Os bate-papos têm uma hora de duração e serão transmitidos também pela TV UOL. Depois, o internauta poderá ter a íntegra do papo em texto e on demand, pela TV UOL.

O candidato do PSDB, Eduardo Paes, foi convidado, mas ainda não confirmou a data da sua participação.

As sabatinas foram iniciadas no dia 21 com Sérgio Cabral (PMDB), líder nas pesquisas. No dia 22, foi a vez de o senador Marcelo Crivella (PRB) ser sabatinado e, no dia 23, de Denise Frossard (PPS).

O UOL também está em contato com os candidatos ao governo de São Paulo e com os presidenciáveis, para transmistir as sabatinas Folha e realizar bate-papos.

Veja as íntegras e as coberturas das sabatinas e bate-papos com os candidatos no Rio de Janeiro em eleicoes.uol.com.br/2006/estados/riodejaneiro/sabatina/

Mais informações no UOL Eleições: www.uol.com.br/eleicoes