Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

17/08/2006 - 16h38
Portal Imprensa traz conteúdo exclusivo para o UOL

Site da principal publicação especializada na cobertura da mídia aposta no diálogo com os internautas

São Paulo, 17 de agosto de 2006 - O Portal Imprensa traz para o UOL o conteúdo da principal publicação especializada em jornalismo no país. Além do conteúdo publicado na edição impressa e notícias sobre as ações das principais organizações jornalísticas do país, o portal tem seções criadas especificamente para a Internet, como "Foca Online", para a qual estudantes de comunicação podem enviar reportagens e artigos para publicação.

Para aproveitar o olhar crítico do internauta, todos os artigos do site contam com ferramenta que permite a publicação de comentários e a troca de opinião dos leitores. Além de "Foca Online", as outras seções exclusivas para a Internet são "Mapa da Mídia", "Lançamentos" e "Sindical".

"A parceria entre Portal Imprensa e UOL é uma boa notícia para o mercado, para nossos leitores e, é claro, um presente para os internautas. A revista Imprensa é a única publicação do Brasil que se dedica a cobrir e a debater os bastidores do jornalismo. Com essa aliança, nosso trabalho ganha mais visibilidade", diz Sinval de Itacarambi Leão, editor e diretor da revista Imprensa.

"Além de servir de fonte de informação para os jornalistas, o Portal Imprensa vai permitir que o público opine e debata o trabalho da mídia, o que é útil para a sociedade e para a democracia", diz Márion Strecker, diretora de conteúdo do UOL.

Confira: www.uol.com.br/portalimprensa