Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

09/08/2006 - 15h25
UOL transmite com exclusividade o novo clipe de Sandy e Junior "Estranho Jeito de Amar"

No dia da estréia, a dupla também participa do Bate-papo UOL contando os detalhes da produção do videoclipe

A partir da próxima quinta-feira (10), a dupla Sandy e Junior lança o clipe "Estranho Jeito de Amar", que será exibido com exclusividade no UOL durante uma semana, como prévia de sua estréia na TV. No mesmo dia, a dupla também participa, a partir das 20h, do Bate-papo UOL, relatando aos internautas detalhes da criação e produção do vídeo.

O musical, com duração de 14 minutos, difere dos formatos convencionais e apresenta uma narrativa capaz de envolver o telespectador em sua história. Nessa nova produção, a faixa do disco aparece para embalar o romance do casal principal, formado por Sandy e William Mello.

Sandy é a protagonista da trama e interpreta a cantora Luiza, e Junior, seu colega de banda Pedro. O clipe conta ainda com a participação do modelo William Mello, no papel do guitarrista Vitor, namorado de Luiza, e da atriz Caroline Abras, no papel da groupie Patrícia.

"Estranho Jeito de Amar" é o segundo clipe do novo disco da dupla e marca a estréia de Junior Lima como diretor, atuando em parceria com Fernando Andrade, diretor de cinema publicitário, que tem em seu currículo a direção de dois clipes de Caetano Veloso: "Você Não me Ensinou a te Esquecer" (da trilha de "Lisbela e o Prisioneiro") e "Come as You Are".

Confira o site oficial da dupla: http://www.uol.com.br/sandyejunior