Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

12/07/2006 - 15h44
UOL traz o melhor do São Paulo Fashion Week para a Internet

Da Redação

De 12 e 18 de julho, o UOL traz a cobertura completa do São Paulo Fashion Week Verão 2007 para a Internet. No site especial, o público terá, em atualização permanente, fotos de todos os looks, as passarelas ao vivo, em vídeo, na tela do computador, reportagens que mostram as tendências e detalham roupas e modos de usar e comentários que situam cada desfile no panorama da moda.

A equipe da TV UOL move-se em bastidores e corredores para captar o que se fala, o que se pensa da moda e o que se usa. Fotógrafos colocados nas melhores posições da passarela registram com detalhes as roupas que serão vestidas - e despidas - no próximo verão.

Durante o evento, o UOL Estilo Moda ganha cara nova, com design especial, feito para a cobertura completa da semana de moda mais importante do país, que nesta edição conta com 48 desfiles nas quatro salas do prédio da Bienal de São Paulo e em endereços paulistanos como o Autódromo de Interlagos e o Parque da Luz.

Pela TV UOL, o público acompanha os desfiles ao vivo e logo em seguida as análises de cada grande momento da passarela, apresentados por Mariana Rocha, consultora de moda do UOL. Além disso, reportagens especiais levam ao grande público detalhes preciosos dos bastidores dos grandes estilistas.

O site oficial do São Paulo Fashion Week, hospedado no UOL, trará todas as novidades do que acontece dentro e fora das salas de desfiles. Os sites As Patrícias, Meninas da Moda, Moda Brasil, Moda Almanaque e Fashion Profile também estarão a postos para, direto da Bienal de São Paulo, falar não só sobre moda, mas sobre beleza, comportamento, celebridades, estilo dos convidados, festas e eventos paralelos às apresentações das coleções do Verão 2007.

No UOL Estilo, além das principais notícias do São Paulo Fashion Week, o internauta terá acesso a novidades nas áreas de beleza, boa forma, decoração, família, saúde e tudo relacionado a estilo de vida.

Confira o São Paulo Fashion Week no UOL: www.uol.com.br/spfw

Visite o UOL Estilo: www.uol.com.br/estilo