Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

10/07/2006 - 15h25
PC Mag estréia no UOL Tecnologia

Guia independente traz avaliação de produtos e colunas dos polêmicos John C. Dvorak e Michael Miller

O internauta pode consultar agora em UOL Tecnologia todo o conteúdo da versão brasileira do guia independente PC Magazine. O novo site traz reportagens e colunas exclusivas para a Web, além da possibilidade de interação por meio dos fóruns e dos blogs dos editores.

O site, como a revista, de mesmo nome, é focado em soluções práticas, com dicas e truques para o usuário de informática aprender e resolver seus problemas com o mundo da tecnologia. Terá um guia de produtos de tecnologia completo, o ponto forte da revista impressa.

PC Magazine também conta com duas colunas semanais exclusivas em sua versão online: a opinião do polêmico John C. Dvorak, que escreve há mais de 20 anos para a revista nos Estados Unidos, e de Michael Miller, diretor de conteúdo da Ziff Davis Media, editora que publica a PC Mag nos EUA.

"Até agora, o site estava restrito ao universo de leitores da revista. Com a parceria com o UOL, quem ganha são o visitante e os assinantes do portal", afirma Marcelo Barbão, diretor de redação da PC Magazine.

"PC Magazine é referência na avaliação de produtos e didática ao explicar como utilizar as mais diversas tecnologias. Essas características tornam natural a presença do site em UOL Tecnologia", afirma Régis Andaku, gerente geral de Parcerias e Qualidade de Conteúdo do portal.

Acesse a PC Maganize no UOL: www.uol.com.br/pcmag

Conheça o UOL Tecnologia: www.uol.com.br/tecnologia