12/06/2006 - 13h05
Revista eletrônica de carros estréia no UOL
Da Redação
O UOL acaba de fechar mais uma parceria na área de automobilismo: estréia nesta segunda-feira o site Interpress Motor, uma revista eletrônica que já nasce no portal.
Mais do que um site sobre carros, o Interpress Motor pretende levar ao internauta avaliações de produtos, reportagens sobre o mercado, opinião e notícias de uma forma leve, criativa e independente.
O site será atualizado com textos curtos e objetivos e publicará muitas fotos. O canal de notícias terá atualização diária. São cinco canais editoriais: Artigo, Lançamento, Reportagem, Serviço e Notícias. Também é destaque a seção "Test dream", em que o leitor escolhe o automóvel que pretende dirigir.
"O desafio é ir além do que já fazem revistas e sites desse segmento. É fundamental atuar com a independência que o UOL proporciona", diz o editor do site, Luís Perez.
O site estréia com uma reportagem sobre as ações de marketing dos fabricantes de automóveis que têm como motivação a Copa do Mundo. Traz também uma avaliação do novo Ford Fusion, que chega ao mercado neste mês e leva a empresa de volta à disputa de mercado entre os carros de luxo.
Quem gosta de velocidade curte uma entrevista com o piloto Luciano Burti, ex-Fórmula 1. Em artigo exclusivo, o professor Pasquale Cipro Neto conta o que valoriza em um automóvel. Para os que gostam de aviões, há uma reportagem sobre os investimentos da Embraer no mercado de aviação executiva.
Confira o Interpress Motor no UOL: www.uol.com.br/interpressmotor
| |