Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

31/05/2006 - 15h25
Jairo Bouer estréia nova página pessoal no UOL

Além do site, médico terá um programa semanal na TV UOL e participará de bate-papo mensal

O médico Jairo Bouer, referência no Brasil quando o assunto é saúde e comportamento jovem, volta ao UOL com grandes estréias. Dez anos após sua primeira participação, o médico estréia uma nova página pessoal. Bouer ainda terá um programa semanal na TV UOL e fará participações mensais no Bate-papo UOL.

O novo site apresenta seções tira-dúvidas divididas por assuntos. Estão disponíveis os links garotos, garotas, prevenção, DST/AIDS, drogas, saúde e comportamento. Em cada canal é possível mandar perguntas, sem a obrigatoriedade de identificação. O site também tem uma seção de atualidades com notícias sobre o que há de mais novo e curioso dentro do tema, além de enquetes e um blog assinado pelo médico.

"A idéia central do site é facilitar e agilizar a busca do internauta para respostas às suas dúvidas. Informações sobre sexo, saúde, comportamento, relacionamento e drogas. Tudo isso ele encontra no site", afirma Bouer.

Além da página pessoal, Bouer também lança o programa "Pílulas do Dr. Jairo", pequenos programetes gravados a cada semana nos estúdios do UOL em São Paulo, que procuram trazer respostas aos internautas, além de novidades. O programa será exibido semanalmente na TV UOL e poderá ser conferido a qualquer momento em www.uol.com.br/tvuol.

Para ampliar o canal de comunicação entre o médico e os jovens, todas as últimas quarta-feiras do mês contam com um bate-papo ao vivo, transmitido dos estúdios do UOL. Dessa forma, os internautas podem tirar suas dúvidas na hora. O primeiro bate-papo acontece nesta quarta (31 de maio), às 18h.

Confira o site oficial de Jairo Bouer: www.uol.com.br/jairobouer