Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

23/05/2006 - 16h50
Rádio UOL transmite na 5ª show acústico de Sandy e Junior

Na próxima quinta-feira (25), a Rádio UOL transmite AO VIVO e com exclusividade na Internet, a partir das 15h, uma apresentação especial da dupla Sandy e Junior. No show acústico produzido e também transmitido pela Band FM, os irmãos interpretam sucessos de sua carreira e de seu disco mais recente.

Depois da transmissão ao vivo, a gravação do show passa a integrar o acervo da Rádio UOL e poderá ser ouvida a qualquer hora. Durante a apresentação, o público poderá participar fazendo perguntas por telefone para os artistas.

Filhos do cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior começaram a carreira artística por influência do pai, que levou a dupla para cantar a música "Maria Chiquinha" em um programa de TV, em 1989 (quando tinham 6 e 5 anos, respectivamente). Desde então, já venderam mais de 13 milhões de discos e se tornaram um fenômeno da música jovem brasileira. O UOL hospeda com exclusividade o Web site oficial de Sandy e Junior: www.uol.com.br/sandyejunior.

O disco mais recente da dupla, "Sandy e Junior", que traz participações especiais do cantor Milton Nascimento e do rapper Taboo, do grupo americano Black Eyed Peas, foi lançado no final de abril e já está na lista dos CDs mais vendidos, segundo medição do instituto Nopem.

Sobre a Rádio UOL

A Rádio UOL (http://www.uol.com.br/radiouol/) oferece mais de 300 canais dedicados a lançamentos, estilos e artistas e conta com um acervo de mais de 100 mil músicas. Em sua programação, a Rádio UOL conta ainda com 11 programas semanais, como o "Frente", em que o tecladista do Skank, Henrique Portugal, apresenta bandas novas, e o "Garagem", programa de rock alternativo apresentado pelo jornalista André Barcinski.