Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

22/03/2006 - 11h33
Rosely Sayão estréia blog sobre família e educação

Primeiro texto da psicóloga fala sobre a falta de sucesso da última Bienal do Livro em promover a leitura no país

Que tal uma troca de idéias agradável e inteligente sobre família, educação e vida contemporânea três vezes por semana? É o que a psicóloga Rosely Sayão vai proporcionar ao público do UOL a partir desta quarta-feira, 22 de março.

De forma clara e direta, Rosely trata de assuntos que são fontes de dúvidas ou angústia para muita gente. Suas interpretações e reflexões ajudam o público a enfrentar e superar as dificuldades cotidianas com mais tranqüilidade.

O blog da Rosely Sayão é o mais novo canal de contato entre a psicóloga e o público, que já acompanha seu quadro "Momento Família" no UOL News, com Lillian Witte Fibe, sua coluna "SOS Família" no caderno Equilíbrio da "Folha de S.Paulo" ou seus boletins na rádio Band News FM.

Rosely é autora de livros ("Sexo: Prazer em Conhecê-lo" e "Sexo É Sexo"), de um site sobre educação sexual para jovens (UOL Teen Sexo) e também escreve sobre educação para pais e professores ("Como Educar Meu Filho?" e "Em Defesa da Escola"). Uma nova obra sua será lançada no início de abril: "Família: Modos de Usar". Rosely também trabalha diretamente com escolas e grupos de pais.

O primeiro texto do blog traz as impressões da educadora sobre a intenção, mal-sucedida na opinião dela, da última Bienal do Livro de São Paulo em promover a leitura.

Rosely Sayão vai atualizar seu blog às segundas, quartas e sextas. O público está convidado a sugerir temas e entrar na discussão.

Blog da Rosely Sayão: http://blogdaroselysayao.blog.uol.com.br/

Conheça também:
Momento Família: http://noticias.uol.com.br/uolnews/familia/
UOL Teen Sexo: http://teensexo.uol.com.br/