Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

20/02/2006 - 16h25
'Meninas da Moda' estréia no UOL

Portal líder de audiência fecha parceria com um dos principais sites de moda do país

São Paulo, 20 de fevereiro de 2006 - O UOL anunciou hoje a parceria com o site "Meninas da Moda", direcionado a estudantes, recém-formados, profissionais do mercado e a todos que buscam informação sobre o universo da moda. O novo parceiro chama atenção pelo visual moderno e pela abrangência do conteúdo.

Editado por Ana Licks, Beta Taliberti, Bia Lemos, Carol Delgado e Mirela Lacerda, cinco jornalistas especializadas em moda, o site traz a cobertura dos principais eventos de moda do país, análises e comentários das tendências e entrevistas com figuras-chaves do mercado. Também está presente o debate de questões de fundo como o consumo de produtos de luxo, a moda enquanto cultura ou como ferramenta de inclusão social.

Com essa estréia, o UOL aumenta ainda mais sua carteira de parceiros ligados à moda. São cerca de 20 sites cujos conteúdos são publicados, com exclusividade, na estação UOL Moda, entre eles o site oficial do São Paulo Fashinon Week, o Feminíssima, de Luiza Brunet, as revistas TPM e UMA, além de sites oficiais de estilistas como Lino Villaventura e Walter Rodrigues.

Visite: www.uol.com.br/moda
Visite: www.uol.com.br/meninasdamoda