Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

13/02/2006 - 16h45
UOL estréia site de Thobias da Vai-Vai

Ouça a nova canção de trabalho de um dos maiores intérpretes do país

São Paulo, 13 de fevereiro de 2006 - Acaba de estrear na estação UOL Personalidades o site oficial de um dos maiores intérpretes do samba-enredo da atualidade, Thobias da Vai-Vai. O site aproxima o internauta tanto da obra quanto do artista, ao trazer música, imagens exclusivas, biografia e relatos de causos reunidos ao longo de sua carreira.

O corinthiano Thobias começou na música nos anos de 83 e 84 defendendo o samba-enredo do então bloco carnavalesco "Gaviões da Fiel". Nesta época, Thobias já fazia parte da ala de compositores da Vai-Vai e em 84 passou a ser o intérprete oficial da escola, pela qual foi 11 vezes campeão e recebeu seis títulos de melhor puxador de samba de São Paulo.

No site oficial, além de poder ouvir "Tem Gente", a música de trabalho do novo CD do sambista, "Paulicéia", os fãs ainda podem conferir um vídeo do espetáculo "Brasil Samba Show", que já esteve em diversos cantos do Brasil e do mundo, como Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela, China, Coréia, Emirados Árabes e Caribe.

Thobias da Vai-Vai é mais um dos grandes nomes que compõem UOL Personalidades, estação que reúne os sites oficiais artistas, esportistas e outras figuras de destaque no cenário nacional. Lá o internauta encontra ainda programas de rádio, material para download, vídeos, fotos exclusivas e letras de músicas.

Conheça o novo site oficial de Thobias da Vai-Vai: http://www.uol.com.br/ thobiasdavaivai/.