Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

31/01/2006 - 13h44
Oscar 2006 começa em janeiro no UOL

Da Redação

O UOL estreou na última segunda-feira (30 de janeiro) a sua cobertura do Oscar 2006, o maior prêmio da indústria do cinema. Já no primeiro dia, o critico de cinema e articulista Amir Labaki falou com os internautas - via Bate-papo UOL - sobre os possíveis indicados ao prêmio.

Nesta terça-feira (31 de janeiro), entra no ar o site especial Oscar 2006 com tudo sobre o evento cinematográfico mais importante do mundo. Notícias, trailers dos indicados, imagens dos filmes e artistas que concorrem ao prêmio, além de uma coluna semanal assinada por Labaki, e patrocinada pela Philips, estarão reunidos para deixar o internauta por dentro de tudo sobre o evento.

Ainda hoje, o editor de UOL Cinema, Marcelo Negromonte, estará no Bate-papo UOL para comentar a lista dos indicados ao prêmio, anunciada nesta terça-feira pela Academia.

A 78ª edição do Oscar acontece na noite de 5 de março. Durante a cerimônia você acompanha no UOL a entrega de todos os prêmios e vê, logo depois do evento, álbuns com fotos dos astros e estrelas que passaram pelo tapete vermelho e foram premiados.