Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

13/01/2006 - 18h29
UOL inicia 2006 com nova campanha da Y&R

Começa a ser veiculada neste sábado a primeira campanha do UOL produzida pela sua nova agência de publicidade, a Y&R, presidida pelo publicitário Roberto Justus.

O filme é direcionado para o varejo e tem como objetivo reafirmar a imagem do UOL como a maior e melhor empresa brasileira de Internet.

"A campanha foi feita em tempo recorde e mais uma vez reforça a liderança do UOL no mercado. A sua veiculação é só o começo das ações planejadas pela empresa para 2006", afirma Alexandre de Freitas, diretor de Marketing e Vendas do UOL.

Intitulada "Pra que sofrer?", a nova produção de 30 segundos tem a trilha sonora de Sandra de Sá e oferece aos internautas um mês grátis de acesso ao melhor conteúdo.

"Este é o primeiro filme da Y&R para o UOL e foi criado, produzido e finalizado em cinco dias. Esta agilidade e comprometimento refletem a vontade da agência em realizar um trabalho brilhante para o cliente", diz Tomas Lorente, vice-presidente de Criação da Y&R.

A campanha tem duas etapas: primeiro na mídia eletrônica (TVs aberta e fechada e rádio). Em seguida, a sustentação da campanha será feita por meio de mídia impressa.

Ficha técnica do filme
Título: "Pra que sofrer?"
Anunciante: UOL
Produto: Plano de acesso
Agência: Y&R
Criação: Marcelo Reis e André Nassar
Direção de Criação: Tomas Lorente, Marcelo Reis e André Nassar
Atendimento: Sergio Brandão, Sylvia Pânico e Flavio Pedreira
Produção de RTV: Nicole Godoy, Liliane Pulz e Cleo Gonçalves
Produtora: Brasileira Filmes
Direção/filme: Bia Flecha
Direção/fotografia: Rambo
Montagem: Caio Cobra
Pós-produção: Casablanca
Produtora/som: MCR
Produção/som: Oswaldo Sperandio