13/01/2006 - 18h29
UOL inicia 2006 com nova campanha da Y&R
Começa a ser veiculada neste sábado a primeira campanha do UOL produzida pela sua nova agência de publicidade, a Y&R, presidida pelo publicitário Roberto Justus.
O filme é direcionado para o varejo e tem como objetivo reafirmar a imagem do UOL como a maior e melhor empresa brasileira de Internet.
"A campanha foi feita em tempo recorde e mais uma vez reforça a liderança do UOL no mercado. A sua veiculação é só o começo das ações planejadas pela empresa para 2006", afirma Alexandre de Freitas, diretor de Marketing e Vendas do UOL.
Intitulada "Pra que sofrer?", a nova produção de 30 segundos tem a trilha sonora de Sandra de Sá e oferece aos internautas um mês grátis de acesso ao melhor conteúdo.
"Este é o primeiro filme da Y&R para o UOL e foi criado, produzido e finalizado em cinco dias. Esta agilidade e comprometimento refletem a vontade da agência em realizar um trabalho brilhante para o cliente", diz Tomas Lorente, vice-presidente de Criação da Y&R.
A campanha tem duas etapas: primeiro na mídia eletrônica (TVs aberta e fechada e rádio). Em seguida, a sustentação da campanha será feita por meio de mídia impressa.
Ficha técnica do filme Título: "Pra que sofrer?" Anunciante: UOL Produto: Plano de acesso Agência: Y&R Criação: Marcelo Reis e André Nassar Direção de Criação: Tomas Lorente, Marcelo Reis e André Nassar Atendimento: Sergio Brandão, Sylvia Pânico e Flavio Pedreira Produção de RTV: Nicole Godoy, Liliane Pulz e Cleo Gonçalves Produtora: Brasileira Filmes Direção/filme: Bia Flecha Direção/fotografia: Rambo Montagem: Caio Cobra Pós-produção: Casablanca Produtora/som: MCR Produção/som: Oswaldo Sperandio
| |