Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

06/01/2006 - 18h38
Internauta cadastrado no UOL K já pode ter sua foto no Bate-papo

Da Redação

Que tal ter aparecer com foto durante as conversas nas salas do Bate-papo UOL? A novidade está no ar, disponível para todos os internautas cadastrados no UOL K, a rede de relacionamentos gratuita do UOL.

Ao entrar no Bate-papo UOL, o internauta informa seu apelido e decide se gostaria de aparecer com foto. O processo é simples e rápido, pois aproveita a imagem que o usuário mantém em sua página pessoal do UOL K.

As vantagens não param por aí. A foto funciona como atalho para a página pessoal do internauta no UOL K. Basta um clique e pronto.

Quem prefere o anonimato pode ficar tranqüilo. Basta selecionar a opção sem foto e sua privacidade estará garantida.

A novidade faz parte da política de integração do UOL K com as outras ferramentas do UOL. Além do Bate-papo, o perfil do usuário na rede de relacionamentos agrega funções do UOL Blog, UOL Fotoblog e UOL Álbum de Fotos. E o melhor: todas essas ferramentas são gratuitas.

Gostou? Então experimente a novidade agora no Bate-papo UOL. Ainda não se cadastrou no UOL K? Não perca mais tempo e faça seu perfil agora.

Não conhece o UOL K?

O UOL K é uma comunidade virtual que oferece proteção à privacidade, mais possibilidades de personalização, busca detalhada, navegação por amigos em ordem alfabética, fácil integração com outros serviços, como blog e fotoblog e, o fundamental, um site rápido que não sai do ar.

No UOL K, ninguém é assombrado por velhas relações amorosas, de amizade ou profissionais. O internauta, quando monta seu perfil no UOL K, só mostra o que quer e a quem quer, pois é possível manter em segredo alguns contatos da rede de amigos. O relacionamento com uma ex-paixão, por exemplo, pode ficar visível apenas para os pares e ninguém mais.

Todo internauta, não importa qual seu provedor, pode participar do serviço, que é completamente grátis. Basta ter um e-mail válido e se inscrever. O processo de inscrição é rápido e foi planejado para permitir a imediata criação de uma página com o perfil do usuário. Ele ainda pode servir como um site pessoal, pois sua visitação pode ser aberta aos internautas em geral - mesmo que não estejam inscritos no serviço.

Conheça agora o UOL K: http://www.uol.com.br/uolk