Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

22/12/2005 - 13h21
UOL tem novo conteúdo gastronômico

Da Redação

O UOL anuncia nesta quinta-feira (22) a parceria com o "Tudo Gostoso", site dedicado à gastronomia.

O novo parceiro, um dos campeões de audiência da Internet brasileira, traz para o portal mais de 3.000 receitas -das mais simples às mais elaboradas- em um ambiente trabalhado para propiciar a troca de informações entre os internautas.

A praticidade é um conceito importante para o site. "Tudo Gostoso" aposta em comida simples, que pode ser preparada até por quem não tem intimidade com a cozinha.

Há também seções com dicas sobre bebidas, petiscos e lanches. Para facilitar a vida do internauta, é possível armazenar as receitas em um "livro virtual", que pode ser compartilhado com outros visitantes do site.

"A parceria com o UOL veio no momento certo para o Tudo Gostoso. Além de contribuir para o crescimento do site - até o final de janeiro pretendemos oferecer 4.000 receitas-, a parceria vai permitir a criação de novos serviços, como boletim semanal com sugestões de cardápio e álbum de fotos", afirma Guilherme Barthel, sócio-fundador do "Tudo Gostoso".

"Com esta parceria, o UOL oferece um sabor a mais às celebrações de fim de ano dos internautas. Não há forma melhor e mais gostosa de fechar o ano", complementa Régis Andaku, gerente geral de Parcerias e Qualidade de Conteúdo.

Visite o site em: http://tudogostoso.uol.com.br