Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

13/12/2005 - 14h37
Superdownloads é o novo parceiro do UOL Tecnologia

Da Redação

O site de softwares para download mais completo da Internet brasileira agora está no UOL. O Superdownloads estréia hoje com mais de 23 mil programas, em 250 categorias, para os sistemas operacionais Windows e Linux.

Desde CIOs (Chief Information Officer) a fãs de games e ferramentas multimídia, são mais de 1,3 milhão de usuários únicos domésticos por mês, segundo o Ibope/NetRatings. "Sempre tem um software importante para algum tipo de usuário, em algum tipo de ocasião", afirma Alexei Martchenko, sócio-proprietário e fundador do site. "Conseguimos explorar os mais variados nichos -o leigo, a molecada, os heavy users...", completa o diretor comercial Conrado Soares.

Com sete anos de vida, a empresa paulistana chega a verificar 150 programas por dia. "Em Superdownloads, não há 'iogurte vencido'", brinca Martchenko. Como resultado, sua equipe descarta aproximadamente 5.000 produtos por ano. "Descartados e repostos", faz questão de frisar o executivo.

O ano de 2005 também foi especial para o UOL Tecnologia pela profunda mudança gráfica e estrutural, realizada em abril. As páginas ficaram mais leves e bonitas, e a navegação, mais simples e objetiva -melhorias que vieram a consolidá-lo como principal canal de noticiários da Internet brasileira, com as coberturas online de IDG Now!, PC World, Info Online, Folha Online, ComputerWorld, CIO Magazine, MacPress e Web Insider.

"O Superdownloads é um presente antecipado de Natal para todos os usuários, que passam a encontrar no UOL Tecnologia mais serviços, para que a experiência online seja produtiva e satisfatória", comenta Régis Andaku, gerente-geral de Parcerias e Qualidade de Conteúdo do UOL.

Conheça o Superdownloads em www.uol.com.br/superdownloads.