Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

29/11/2005 - 15h45
UOL fecha parceria com Cidade do Futebol e oferece conteúdo completo sobre o esporte

Da Redação

O UOL anuncia parceria com o Cidade do Futebol, site voltado ao desenvolvimento do futebol nos aspectos social, cultural, educativo, administrativo, técnico, esportivo e pedagógico. O site, em parceria com o UOL, promove a formação e o aperfeiçoamento de profissionais em cada uma de suas especializações. O site www.cidadedofutebol.com.br é uma referência nacional e mundial na formação de profissionais e na concentração de conhecimentos qualificados no futebol.

Com essa iniciativa, o UOL oferece ao internauta informações consistentes e consultoria sobre futebol em vários assuntos. Além disso, há uma biblioteca com várias dicas de livros relacionados ao esporte, e o internauta ainda pode acessar o Centro de Estudos Transdisciplinares, que possui um vasto arquivo de artigos especializados no tema. Também estão disponíveis entrevistas com notoriedades do futebol, monografias e notícias do mundo do futebol.

A equipe do site é formada por grandes nomes ligados ao esporte, como: João Paulo Medina, Antônio Afif (marketing e negócios), Paulo Paixão (preparação física), Dr. Moisés Cohen (medicina esportiva), Moraci Sant´Anna (preparação física), Renato Lotufo (fisiologia), Luís Rosan (fisioterapia), Jairo Leal (assistente-técnico da seleção brasileira), dr. Turíbio Leite de Barros (fisiologia), Celso Roth, Candinho, Rubens Minelli, Regina Brandão (psicologia esportiva), Eduardo de Castro Mello (arquitetura), Antônio Carlos Aidar (administração e marketing), e outros profissionais.

O site do Cidade Futebol é: www.cidadedofutebol.com.br.

Sobre o UOL

Criado em abril de 1996, o UOL é a empresa líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 49 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 14.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.