Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

16/11/2005 - 17h49
UOL Jogos e FinalBoss firmam parceria de conteúdo

São Paulo, 16 de novembro, 2005 - O UOL Jogos e o FinalBoss, site especializado em games pioneiro da Internet no Brasil, anunciam parceria para ampliar o conteúdo oferecido pelo portal ao internauta.

No ar desde 1997, quando ainda se chamava Gamesmania (posteriormente, ainda teve o nome Lagzero), o FinalBoss tem conquistado novos leitores devido ao conteúdo completo e às análises de jogos.

A parceria com o UOL Jogos permite que a cobertura realizada pelo FinalBoss atinja uma audiência muito mais abrangente que a atual. "Agregar nosso conteúdo de anos ao do maior portal brasileiro de informação é o sonho de consumo de todo editor. Agora temos certeza que o site tem toda a visibilidade que merece", comemora Márcio Vivas, editor do FinalBoss.

Com esta parceria, a seção de notícias da estação de jogos do UOL conta com um reforço. Os internautas podem acompanhar todo o material produzido pelas redações do UOL, FinalBoss e, ainda, da GamesBrasil -site especializado em PC-, que também firmou parceira com o UOL recentemente.

"Trata-se de uma aliança imbatível para o internauta brasileiro ávido por informações sobre games", explica Fábio Pancheri, editor do UOL Jogos. "Com as redações trabalhando em sinergia, vamos somar esforços para ampliar a cobertura de eventos e criar serviços voltados para a comunidade de jogos."


Visite agora