Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

20/10/2005 - 19h25
29ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo está no UOL

São Paulo, 20 de outubro, 2005 - O UOL traz para a internet trailers, fotos de filmes, críticas, sinopses, entrevistas e informações sobre os 350 filmes do mais concorrido evento cinematográfico do ano no Brasil - a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa nesta sexta, 21 de outubro, e está em sua 29ª edição.

No site oficial, o público pode encontrar e consultar com facilidade a programação completa dos filmes, com horários, salas, endereços e sessões especiais, além das fichas técnicas de todos os filmes.

A cobertura jornalística completa da Mostra, que vai até 3 de novembro, com reportagens, críticas, entrevistas com atores e diretores e 30 trailers com as principais atrações está na estação UOL Cinema.

O UOL também abre sua estação de bate-papo para receber quem faz e quem entende de cinema. Na sexta, 21 de outubro, às 14h, é a vez do ator Lázaro Ramos, que atua em dois filmes em exibição na mostra: "Cidade Baixa" e "Cafundó". Às 18H00, o internauta pode se informar e debater os destaques de toda a programação, com o crítico de cinema Sergio Rizzo. Outras estrelas e diretores de cinema também conversam com os internautas. Acompanhe as atrações visitando a agenda de bate-papos do UOL.

Site oficial da Mostra: http://www.uol.com.br/mostra/29/

Cobertura em UOL Cinema: http://cinema.uol.com.br/mostra/2005/

Agenda de bate-papos: http://www.uol.com.br/batepapo