Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

19/10/2005 - 15h14
Preta Gil conta a vida e apresenta músicas inéditas no UOL

São Paulo, 19 de outubro de 2005 - A cantora Preta Gil estréia na Internet adiantando canções de seu novo disco e abrindo seu baú de fotos, memórias de família e o seu coração.

No seu novo site oficial, em UOL Personalidades, a cantora apresenta, com exclusividade, músicas do novo CD, "Preta". Seu segundo álbum, que chega nas lojas esta semana, conta com as participações especiais de Lenine, Arnaldo Antunes, DJ Marlboro e Davi Moraes.

Além de "Medida do Amor" (com Davi Moraes), os internautas podem ouvir "Cheiro de Amor" e "Eu e Você, Você e Eu", ver imagens dos bastidores da gravação do álbum e conhecer todas as faixas do novo trabalho comentadas pela própria cantora. As músicas do primeiro disco de Preta Gil, "Prêt-à-Porter" (2003), que gerou polêmica por estampar foto da cantora nua na capa, também estão na seção "Discos".

No novo site, Preta conta capítulos marcantes de sua biografia, em depoimentos em vídeo. Sempre plugada na Internet e com a câmera na mão, a cantora lança seus diários online - um blog e um videolog - para registrar momentos engraçados da sua vida.

Conheça o novo site oficial de Preta Gil: http://www.uol.com.br/pretagil/

Conheça também UOL Personalidades em http://personalidades.uol.com.br