Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

07/10/2005 - 15h55
UOL e Nickelodeon: novo site para o público infantil

O endereço traz games, sorteios e ferramentas interativas para os fãs do canal

São Paulo, 07 de outubro de 2005 - O UOL e o Nickelodeon anunciam parceria no lançamento de site com conteúdo exclusivo da programação do canal infantil. A página tem visual arrojado, ferramentas interativas e está disponível no endereço http://nick.uol.com.br. Nele, os visitantes acessam animações em flash, destaques da programação, promoções com sorteio de prêmios e novos jogos, ou seja, muita interatividade para os internautas nickmaníacos.

No endereço, está a grade atualizada de programação e detalhes das produções locais do canal, curiosidades sobre a Patrulha Nick e Nick TôNicko, com fichas individuais e dados dos apresentadores. Além de detalhes dos principais personagens e downloads de papéis de parede com os mais famosos desenhos do canal.

Todas as novas áreas contam com a presença da barra de navegação do UOL, que dá acesso rápido aos serviços do portal, como e-mail, notícias e biblioteca. As operações da nova página interferem no funcionamento do site Nickelodeon, que permanece ativo no endereço www.mundonick.com.br e lá as crianças encontram links para as páginas do UOL que possuem conteúdo Nick.

"A iniciativa de disponibilizar este novo serviço aos nossos espectadores no Brasil reforça o compromisso do Nickelodeon de criar canais interativos e animados como uma forma de estender nosso conteúdo para as novas mídias", afirma Luis Goicouria, Vice-Presidente de Novas Mídias da MTV Networks América Latina. "O portal UOL conta com uma infra-estrutura avançada e tem grande expressão junto ao público brasileiro, o que, combinado com o melhor de nosso conteúdo, será um ótimo canal de relacionamento com as crianças", acrescenta Goicouria.

"A parceria com a Nick faz parte da estratégia de fixar o UOL Crianças como o melhor portal infantil da Internet brasileira. A Nick é uma das maiores produtoras de entretenimento infantil do mundo, já conquistou a audiência brasileira na TV por assinatura e agora vai oferecer um site exclusivo para o público do UOL. A criançada pode esperar muita diversão e novidade", diz Márion Strecker, diretora de Conteúdo do UOL.

O site também traz uma agenda de eventos e cria um novo canal de relacionamento por meio do Passaporte Nick, que dá acesso a serviços restritos como promoções e conteúdos interativos exclusivos.

Visite agora: http://nick.uol.com.br