Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

06/10/2005 - 16h04
BOL comemora 6 anos de vida com e-mail grátis de 1GB

Assinantes do E-mail Premium passarão a ter 2GB disponíveis

São Paulo, 06 de outubro de 2005 - O BOL chega ao sexto aniversário com uma grande novidade: o espaço do e-mail grátis passará a ser de 1GB, quatro vezes mais que o Hotmail. O processo já foi iniciado e deve terminar em alguns meses.

As novidades não param por aí. O webmail do BOL agora está de cara nova, com uma navegação melhorada e visual mais leve, e continua oferecendo inúmeras funcionalidades gratuitamente: corretor ortográfico para 5 idiomas, busca de mensagens, pastas para organizar os e-mails, acesso a outras contas de e-mail, editor de mensagens com formatação de texto e muito mais.

O BOL também oferece acesso POP3, ou seja, o e-mail pode ser lido em programas como Microsoft Outlook Express e Mozilla Thunderbird, entre outros. Para usar essa funcionalidade, não é necessário concordar em receber informes publicitários, como no Yahoo, e nem pagar uma assinatura especial, como no Hotmail.

Os atuais assinantes do E-mail Premium terão suas caixas postais aumentadas para 2GB, sem custo adicional. O BOL passará a oferecer apenas um pacote Premium, com e-mails de 2GB.

Veja o novo BOL: www.bol.com.br