Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

28/09/2005 - 17h57
UOL vai aumentar espaço de todos os seus e-mails para 2GB e 4GB

Alteração não acarretará em custo adicional ao assinante

São Paulo, 28 de Setembro de 2005 - O UOL inicia em outubro uma grande mudança em seu serviços de e-mail: toda caixa postal UOL passará a ter 2GB disponíveis - 1 GB é igual a 1.024 Megabytes. A ampliação de espaço já começa em outubro de 2005 e levará alguns meses para ser concluída para todos os assinantes.

Os assinantes cujos e-mails atualmente oferecem 10MB e 30MB de espaço passarão a contar com caixas postais de 2GB. Já os e-mails de 50MB e 2GB serão transformados em e-mails de 4GB. Essa mudança não traz nenhum custo extra e vale também para os e-mails adicionais a que o assinante tem direito de acordo com sua assinatura UOL.

Outra mudança importante: todas as caixas postais do UOL também passarão a ter a funcionalidade "Cópia permanente de e-mail". Com isso, os assinantes poderão manter todas as suas mensagens nos servidores do UOL por tempo indeterminado, acessíveis de qualquer computador ligado à Internet no mundo.

Os planos de e-mail adicional também vão mudar. O UOL passará a oferecer duas alternativas: Pacote Completo 2GB ou Pacote Completo 4GB.

Acelerador de e-mail e Wi-Fi
O assinante do UOL conta ainda com o exclusivo Acelerador de e-mail, uma ferramenta que acelera o download e envio de mensagens para usuários de banda estreita e banda larga. Além disso, oferece muita segurança ao criptografar toda a informação trafegada entre o computador pessoal e o UOL.

O Acelerador de e-mail também é extremamente útil para pessoas que utilizam Wi-Fi - acesso sem fio, pois protege a senha e o nome do usuário do UOL contra hackers.

Confira sua caixa postal agora: http://www.uol.com.br/webmail