Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/09/2005 - 20h41
De olho na Copa, UOL amplia conteúdo esportivo

Portal fecha parceria com o site Gazeta Esportiva.Net

São Paulo, 26 de setembro de 2005 - O UOL já está se preparando para fazer, em 2006, a melhor cobertura da Copa do Mundo da Internet brasileira. Para isso, o portal acaba de fechar uma parceria com o site Gazeta Esportiva.Net.

O acordo traz ao canal UOL Esporte o conteúdo do mais tradicional veículo esportivo do país. Isso permite aos usuários do UOL acessarem as últimas notícias em tempo real, entrevistas, reportagens, serviços, história e coberturas especiais produzidas pela equipe da Gazeta Esportiva.Net.

"A Gazeta Esportiva é uma das mais tradicionais marcas do jornalismo brasileiro e sem dúvida deixará ainda mais completo o conteúdo do UOL. Quem sai ganhando é o nosso usuário, que terá a melhor e mais completa cobertura da Internet brasileira da Copa do Mundo de 2006", diz Alexandre Gimenez, editor-executivo do UOL Esporte.

"A parceria da Gazeta Esportiva.Net, mais completo site de conteúdo esportivo do país, com o UOL, o maior portal da América Latina, vai garantir aos internautas o melhor do esporte nacional e internacional", afirma Júlio Deodoro, superintendente da Gazeta Esportiva.Net.