Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/09/2005 - 20h33
UOL Busca encontra os melhores vídeos da Internet

Nova busca do UOL encontra vídeos em todo o mundo

São Paulo, 26 de setembro de 2005 - O UOL acaba de lançar a Busca de Vídeos, que oferece a qualquer internauta a oportunidade de encontrar na Internet vídeos do mundo inteiro em diversos formatos e de várias fontes diferentes, como empresas de mídia e entretenimento, além do material disponível em sites comuns, como páginas pessoais e blogs.

É possível encontrar desde lances espetaculares do esporte até videoclipes e notícias de várias fontes diferentes. Há inclusive a possibilidade de se filtrar os resultados, evitando que material adulto não seja exibido entre o conteúdo encontrado.

Com isso, o UOL passa a oferecer um dos mais completos serviços de Busca da Internet. Além de fazer pesquisas comuns na web, é possível buscar por imagens, vídeos, notícias e músicas, além de comparar preços, entre outras funcionalidades.

O internauta que quiser ter o UOL Busca sempre à mão pode usar o exclusivo UOL Multibusca. Para isso, basta adicionar a Barra UOL ao navegador. O UOL Multibusca, além de ser integrado às ferramentas do site de busca, também oferece a oportunidade de pesquisar em diversos sites de busca ao mesmo tempo, capturando e ordenando os resultados de fontes diferentes simultaneamente. O UOL Multibusca possui ainda dicionários do Português para sete idiomas distintos, acesso ao dicionário Houaiss e inúmeras outras metabuscas para temas específicos, como letras de música, downloads, compras, culinária e direito.

Tanto o UOL Busca como o UOL Multibusca são abertos e totalmente gratuitos para qualquer internauta.

Mais sobre o UOL Busca em http://www.uol.com.br/busca
Veja a Barra UOL em http://www.uol.com.br/barra