Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/08/2005 - 07h42
IDG estréia site da revista CIO

Da Redação

A revista CIO estreou nesta quinta-feira (25) no UOL. Com isso, o IDG Brasil passa a ter quatro sites na estação UOL Tecnologia -os outros são o IDG Now!, a PC World e a ComputerWorld.

O novo site é voltado às necessidades dos CIOs -pronuncia-se "si-ái-ôu", do inglês, chief information officers- e de outros executivos que lidam com a tecnologia da informação.

A partir do endereço http://ciomagazine.uol.com.br, a comunidade brasileira de TI (Tecnologia da Informação) pode aprimorar conhecimentos de diversos aspectos que fazem parte do dia-a-dia profissional, desde implementar e gerir projetos e processos a administrar a carreira.

É um centro virtual que reúne informações valiosas de melhores práticas, com conteúdo exclusivo online e parte da revista CIO, em diversos formatos: notícias, reportagens especiais, estudos, enquetes, fóruns, artigos, white papers e outros.

Nos Estados Unidos, a CIO é lida por mais de 140 mil CIOs e executivos sêniores que lidam com orçamentos de tecnologia, que, juntos, somam mais de 175 milhões de dólares.

A versão online de CIO tem mais de 12 milhões de páginas vistas anualmente em todo o mundo.

Visite: http://ciomagazine.uol.com.br