Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

22/08/2005 - 16h23
UOL lança Discador para usuários de Mac

Programa está disponível para usuários de Windows, Mac e Linux

São Paulo, 22 de agosto de 2005 - O UOL acaba de lançar uma nova versão do Discador 2005, compatível com o sistema operacional Mac. Como já acontece com as versões para Windows e Linux, o Discador para Mac elimina a necessidade de o usuário ter grande conhecimento técnico para se conectar a Internet.

Com este lançamento, assinantes do UOL que são usuários dos sistemas operacionais Mac também vão poder se beneficiar de funcionalidades que já facilitavam a vida de usuários da versão para Windows: pode-se definir o modo de discagem (tom ou pulso), inserir códigos para captura de linha (recurso útil para telefones em sistema de ramal), forçar o programa a usar um número pré-definido e acionar a rediscagem automática.

O Discador também permite definir quais programas serão abertos quando a conexão com a Internet for estabelecida. Com o programa, o assinante do UOL não precisa se preocupar em atualizar o telefone de conexão na eventualidade de uma mudança, pois essa operação é feita automaticamente.

O Discador 2005 está disponível para Mac OS X (10.3 - Tiger) e (10.4 - Panther), além das versões para Windows 98, ME, 2000 e XP, e para as seguintes distribuições Linux: Fedora 3, Fedora 2, Conectiva 10, SuSE 9.1 e RedHat 9.

Conheça o Discador UOL: http://www.uol.com.br/discador