Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

11/08/2005 - 17h00
UOL amplia conteúdo jurídico

Portal fecha parceria com o Jus Navigandi, um dos mais tradicionais sites jurídicos do Brasil

São Paulo, 11 de agosto de 2005 - o UOL amplia ainda mais o universo de informações sobre o mundo jurídico ao fechar uma parceria com o site Jus Navigandi. Com mais de 7 milhões de páginas acessadas por mês, o site é um dos mais tradicionais da área de direito do Brasil e o mais visitado da América Latina.

O Jus Navigandi se destaca pela sua qualidade editorial, com critérios de seleção que procuram priorizar textos científicos com profundidade e correção teórica, sem se esquivar de apresentar as diversas interpretações existentes para cada tema. Constantemente, ele realiza coberturas especiais, aprofundando os assuntos que se encontram nas manchetes dos jornais, como, por exemplo, a nova Lei de Falências, a reforma do Judiciário, o aborto e a pesquisa de células-tronco.

Esse conteúdo provém de uma rede de colaboradores, entre eles autoridades de todos os Poderes, criadores das melhores obras jurídicas e personalidades ilustres do meio. Entre eles estão Miguel Reale, Gilmar Ferreira Mendes, J.J. Calmon de Passos, Damásio de Jesus, Ives Gandra Martins, Ricardo Fiuza, Hugo de Brito Machado, Alexandre de Moraes e Humberto Theodoro Júnior.

Visite agora o Jus Navigandi: http://jus.uol.com.br