03/08/2005 - 15h38
UOL conquista pela 4ª vez consecutiva o prêmio "Marcas de Confiança"
Na premiação promovida pela revista Seleções, maior portal da América Latina ampliou sua vantagem sobre os concorrentes na categoria Provedor de Internet
São Paulo, 03 de agosto de 2005 - O UOL conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio "Marcas de Confiança" da revista Seleções e reafirma mais uma vez a sua liderança na Internet no mercado brasileiro.
A pesquisa, que está na sua quarta edição e foi realizada com mais de 3.500 leitores da publicação em todo o país, revelou que a marca UOL foi escolhida como a mais confiável na categoria Provedor de Internet, com 35,5% dos votos, à frente de Terra (20,5%) e IG (10,1%).
O resultado revela que, neste ano, o UOL ampliou a vantagem sobre os demais colocados. Na edição do ano passado, o portal venceu o prêmio com 29,9% dos votos, contra 18,9% do Terra e 9,8% do IG.
Aferida este ano, pela primeira vez, com a qualidade técnica e mercadológica do Ibope, a pesquisa "Marcas de Confiança 2005" foi realizada por meio de um minucioso questionário em que o leitor/eleitor foi convidado a apontar, entre 49 categorias de produtos/serviços, aqueles em que mais confia, segundo critérios rigorosos de qualidade, relação custo-benefício, imagem e percepção das necessidades dos consumidores.
| |