Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

24/06/2005 - 16h20
UOL traz o melhor do SPFW para a Internet

São Paulo, 24 de junho de 2005 - UOL Moda e a TV UOL vão acompanhar integralmente com fotos, flashs dos desfiles e entrevistas em vídeo, bate-papos, reportagens, comentários e críticas o São Paulo Fashion Week, a principal semana de moda do Brasil, de 28 de junho a 4 de julho. Serão 49 marcas e 52 desfiles, que ocorrem nas quatro salas montadas no prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Durante o evento, o UOL Moda trará imagens imediatas dos principais looks, em álbuns especialmente desenhados para a boa visualização das fotos, explicará tendências, revelará novidades, levará ao público vídeos que permitem ver detalhes das roupas e analisará comportamentos e diretrizes da moda de verão 2005/2006.

Mariana Rocha, consultora de moda do UOL e professora de estilismo da Faculdade Santa Marcelina, comentará e analisará cada detalhe de estilo e alfaiataria. Érika Palomino, colunista da Folha de S.Paulo, revela os bastidores do mundo fashion. O site Moda Almanaque, parceiro do UOL, acompanha cada desfile com fotos e reportagens especiais de beleza feitas no backstage. Entrevistas com estilistas e personalidades e a cobertura dos eventos paralelos também estarão no site. O site Webfashion, também parceiro do UOL Moda, fará cobertura do evento com notas e comentários. O mundo das celebridades o internauta poderá conferir no Fuxico.

A versão eletrônica da revista Caras trará um especial sobre os dez anos do SPFW e publicará galeria de fotos a cada desfile. A revista Elle acompanhará a semana com reportagens e notas sobre estilo.

Visite agora: http://www.uol.com.br/moda
Conheça também a TV UOL Moda em: http://tvuol.uol.com.br/moda