Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

24/06/2005 - 15h56
UOL lança Discador para usuários de Linux

Programa é compatível com as principais distribuições do sistema operacional

São Paulo, 24 de junho de 2005 - O UOL acaba de lançar uma nova versão do Discador 2005, compatível com o sistema operacional Linux. Como já acontece com a versão para o Windows, o Discador para Linux elimina a necessidade do usuário ter grande conhecimento técnico para se conectar à Internet.

A nova versão tem diversas funcionalidades que facilitam a vida do assinante do UOL: pode-se definir o modo de discagem (tom ou pulso), inserir códigos para captura de linha (recurso útil para telefones em sistema de ramal), forçar o programa a usar um número pré-definido e acionar a rediscagem automática. O Discador também permite que se defina quais programas serão abertos quando a conexão com a Internet for estabelecida.

Esta versão está disponível para as principais distribuições do sistema operacional Linux: Fedora 3, Fedora 2, Conectiva 10, SuSE 9.1 e RedHat 9 (para esta distribuição, o Discador ainda está em fase de testes).

Conheça o Discador UOL: http://www.uol.com.br/discador


Sobre o UOL
Lançado em abril de 1996, o UOL é o principal portal e provedor pago de acesso à Internet do País, com acesso local em mais de 2.600 localidades. O UOL oferece o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo, organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços.