Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

02/06/2005 - 18h23
Rádio UOL estréia programa "O Som Psicodélico de Tony Hits"

Érico Padrão 
O DJ paulistano Tony Hits
São Paulo, 02 de junho de 2005 - A Rádio UOL estréia hoje (2/6) o programa "O Som Psicodélico de Tony Hits", comandado pelo veterano DJ paulistano Tony Hits. O programa semanal irá ao ar toda quinta-feira e mostra raridades da música brasileira e internacional, diretamente do acervo de vinis que Tony cultiva desde os anos 60.

Tony Hits começou sua trajetória na música nos anos 70, no auge do movimento black power, organizando festas na periferia de São Paulo. Nos anos 80, com a febre do balanço black, passou a convidar artistas para participar das festas, misturando Fundo de Quintal e Jovelina Pérola Negra com samba rock.

Nos anos 90, ganhou um programa de rádio e abriu no centro da cidade um sebo de vinis, um templo de resistência do samba rock. Além de tudo isso, hoje também é padrinho do Clube do Balanço e do Farufyno, bandas da novíssima geração.

E é toda essa experiência que Tony vai levar ao programa, que promete tocar grandes sucessos e também músicas que passaram despercebidas, mas que merecem atenção. O primeiro programa traz, por exemplo, uma versão em samba do tema do seriado S.W.A.T. e o Soul Bossa Trio, banda japonesa de bossa, tocando "Sally", além de Golden Boys, The Pop's e Deodato. As faixas estão divididas em quatro blocos: samba rock; raridades nacionais; raridades internacionais; e soul e funk. Além de tocar as músicas, Tony também faz comentários sobre as faixas mais importantes, lembrando o que rolava na época das gravações.

Junto com o novo programa estréia no canal UOL Personalidades o site oficial do DJ Tony Hits. Nele, os fãs da música brasileira e internacional terão sua biografia, fotos históricas e acesso a informações sobre a loja de discos raros Tony Hits, que fica no centro de São Paulo. No site, toda a programação de bailes e discotecagens será atualizada semanalmente, com data, hora e local em que o DJ Tony Hits vai tocar.

Confira o site oficial do DJ Tony Hits em www.uol.com.br/tonyhits.


Sobre a Rádio UOL
A Rádio UOL traz programação musical variada para ser ouvida na hora que
melhor convier ao internauta. Além de milhares de músicas para todos os
gostos, a estação possui programas exclusivos da Internet como "Ondas
Latinas", comandado por José Simão, e "Rádio Noise", apresentado pelo DJ
Anderson Noise.

Conheça a Rádio UOL: www.uol.com.br/radiouol