Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

18/05/2005 - 16h20
UOL Jogos revela novidades da maior feira de games do mundo

São Paulo, 18 de maio de 2005 - A partir desta quarta-feira, o UOL Jogos
publica previews, análises, fotos, vídeos e notícias 24 horas por dia da
maior feira de games do mundo, a E3 (Electronic Entertainment Expo), que
ocorre anualmente em Los Angeles, na Califórnia.

Neste ano, a feira - direcionada apenas para a indústria e para jornalistas - promete revelar, entre outras novidades, como vai ser a nova geração de consoles, conhecidos provisoriamente como Xbox 360, Nintendo Revolution e PlayStation 3. A E3 também promete apresentar 1.500 jogos inéditos.

O UOL Jogos já apresentou 200 destes títulos de novíssima geração em imagens e vídeos. E, depois da feira, promete mostrar um balanço completo das novidades.

Acompanhe a cobertura da E3 2005 no UOL Jogos: http://jogos.uol.com.br/e32005/.

Sobre UOL Jogos

UOL Jogos é o maior portal de games do Brasil, segundo números do Ibope de abril 2005, e é o único que traz informações separadas por plataforma. Além de oferecer análises, previews, downloads e galerias de 3.000 jogos para PC e videogames, o portal oferece também as salas "Counter-Strike", "Battlefield" e "Unreal Tournament" no canal "Servidores UOL" e mais de cem games online.

Sobre o UOL
Lançado em abril de 1996, o UOL é o principal portal e provedor pago de acesso à Internet do País, com acesso local em mais de 2.600 localidades. O UOL oferece o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo, organizado em 42 estações temáticas e mais de mil diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços.