Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

16/05/2005 - 12h49
UOL estréia nova campanha institucional em TV, revista e jornal

Com criação e produção da Loducca22, ação vai divulgar os produtos UOL Fone, álbum de fotos com acelerador e e-mail com capacidade de 2GB

Após colocar no ar ferramentas e serviços inovadores, como o UOL Fone, Acelerador de fotos e e-mail com capacidade de 2GB, entre outros, o UOL estréia uma campanha institucional em TV aberta, revista e jornal, para divulgar os seus novos produtos.

"É o momento ideal para voltarmos à televisão com uma campanha institucional e de massa, que reforça a imagem do UOL de líder e melhor conteúdo da Internet!", diz Alexandre de Freitas, diretor de Marketing e Vendas do UOL.

Serão três filmes com o mote "UOL. O Melhor Conteúdo", com criação e produção da agência Loducca22, que ressaltam a qualidade e utilidade das novas ferramentas. O comercial "Amigos" irá explorar os recursos do Acelerador de Envio de Fotos, que permite ao internauta organizar e compartilhar suas melhores imagens na Internet com muito mais rapidez.

A peça "Madrugada" vai divulgar o serviço UOL Fone, que permite aos assinantes do UOL fazerem ligações pela Internet através da tecnologia voz sobre IP com um custo muito menor. Já o filme "Tarzan" irá abordar o serviço de o e-mail com capacidade de 2GB, ressaltando os diferenciais do UOL, que oferece o dobro do espaço disponível oferecido pelos concorrentes.

"Com essa campanha, estamos, através do lançamento de novos produtos, um deles inédito no mundo (álbum de fotos com acelerador), reforçando a liderança do UOL tanto na inovação quanto no conteúdo reconhecidamente incomparável", ressalta o presidente e diretor de criação da Loducca22, Celso Loducca.