Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

11/05/2005 - 15h44
UOL leva conteúdo do Brasileirão 2005 para o celular

Página especial traz o mais completo conteúdo, na íntegra, sobre as 22 equipes que disputam a Série A da competição

São Paulo, 11 de maio de 2005 - Os amantes do futebol não precisam mais ficar à frente do computador para saber as novidades do seu time de coração.
O serviço UOL WAP criou uma página especial do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, que traz o mais completo conteúdo sobre as 22 equipes que disputam a competição. São mais de 100 notícias produzidas por dia e publicadas na íntegra, exatamente como na versão Web.

Para acessar a página especial do Brasileirão 2005, é necessário que o aparelho celular possua a tecnologia Wap. Para clientes da Vivo, basta clicar na função indicada como "mini-browser", "acesso à Internet", "Navegador" ou outras, para ler as notícias. O canal é um dos destaques do menu de serviços. Já os usuários das outras operadoras devem digitar o endereço "w.uol.com.br", a partir do UOL WAP, para terem acesso às informações.

Todo o conteúdo do Campeonato Brasileiro 2005 de futebol pelo telefone celular é aberto e gratuito. O usuário paga apenas as tarifas cobradas pelo serviço WAP das operadoras de telefonia.

Visite agora os serviços do UOL para celulares: www.uol.com.br/celular