Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

06/05/2005 - 13h09
De cara nova, UOL Personalidades reúne o melhor dos sites oficiais

Agora ficou mais fácil encontrar tudo sobre seu artista predileto

São Paulo, 06 de maio de 2005 - UOL Personalidades está de cara nova. Além do visual, a estação apresenta interface que facilita a busca de músicas, vídeos, fotos, downloads e até letras nos mais de 200 sites oficiais de artistas e celebridades.

Na seção de fotos você encontra facilmente inúmeras imagens raras do maestro Tom Jobim, fotos da vida pessoal de Wanessa Camargo, os melhores momentos de shows de Paralamas do Sucesso, Sepultura e Bruno & Marrone, além de ensaios exclusivos das atrizes e modelos Luana Piovani e Sheila Mello.

Em "áudio", o internauta poderá ouvir centenas de músicas, na íntegra, da
discografia de artistas de sucesso como Sandy e Junior, Marisa Monte, Daniela Mercury e Capital Inicial, entre outros. Ouça também nesta seção programas semanais de rádio com o rock alternativo do "Garagem", o melhor da eletrônica sob o comando do DJ Renato Lopes na "Smartbiz Radio", as novas tendências do hip hop no "Vitrola Invisível" do coletivo Instituto e sets de renomados DJs internacionais na "Rádio Noise" do DJ Anderson Noise.

A seção de vídeos reúne links para as coleções de clipes de KLB, Luciana Mello e Leonardo, trechos de shows inéditos com apresentações do Capital Inicial pelo Brasil e trailers de filmes das atrizes Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Barbara Paz e até do lendário Zé do Caixão. Veja ainda peças de teatro dos diretores Gerald Thomas e Zé Celso, além de desenhos animados dos cartunistas Angeli e Allan Sieber.

Em "downloads", o internauta poderá personalizar o seu computador com papéis de parede e salva-telas do navegador Amyr Klink e da apresentadora Eliana, além de autógrafos de seus ídolos, MP3 e cartões virtuais, enquanto a seção "Letras" dá o caminho mais rápido para encontrar as canções de seu artista preferido para imprimir e cantar.

Única em seu gênero nos grandes portais de Internet do Brasil, a estação hospeda com exclusividade mais de 200 sites oficiais de artistas e celebridades brasileiras, divididos nas áreas de arte, astrologia, atores, cinema, teatro, design, fotografia, DJs, escritores, jornalistas, esporte, humor, moda, modelos, música, rádio e TV.

Visite a estação UOL Personalidades em: http://personalidades.uol.com.br