Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/04/2005 - 14h24
Estação Mundo Digital muda de cara e vira UOL Tecnologia

Canal passou por reformulação gráfica que facilita o acesso à informação

A estação UOL Mundo Digital, um dos principais canais sobre informática e tecnologia da Internet brasileira, acaba de passar por uma reformulação gráfica e de arquitetura de informação. As mudanças são tão grandes que até o nome é novo: UOL Tecnologia.

O projeto gráfico do UOL Tecnologia acompanha as mudanças das demais estações do UOL. As páginas estão mais leves, e a navegação, mais simples e objetiva, permitindo ao internauta chegar mais rápido à informação que deseja.

Além disso, o menu de navegação pelos canais, presente sempre à esquerda da página, ficou mais enxuto. Agora, UOL Tecnologia apresenta os seguintes canais: análises, com artigos de colunistas especializados, blogs, dicas para otimizar o uso do seu computador, dicionários, downloads de jogos e aplicativos, fotos, guia de produtos, painel do leitor, recursos de segurança e notícias.

Visite agora: http://tecnologia.uol.com.br/


Sobre o UOL
Lançado em abril de 1996, o UOL é o principal portal e provedor pago de acesso à Internet do País, com acesso local em mais de 2.000 localidades. O UOL oferece o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo, organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços.