Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

19/04/2005 - 15h27
UOL vai transmitir o BandNews ao vivo e sob demanda

O UOL, principal portal de conteúdo da Internet brasileira, e o BandNews, primeiro canal brasileiro de TV a transmitir notícias 24 horas por dia, fecharam parceria para a transmissão de conteúdo pela Internet.

O acordo permite ao UOL oferecer a seus assinantes a programação integral do BandNews, ao vivo, 24 horas por dia. As principais reportagens da emissora também poderão ser transmitidas sob demanda, permitindo que os assinantes do UOL possam assisti-las quando desejar.

O público poderá acessar a transmissão ao vivo do BandNews a partir da home page da TV UOL . O sinal será codificado tanto para quem acessa a Internet por linha telefônica convencional quanto para os assinantes de banda larga.

A programação sob demanda estará integrada ao noticiário do canal de
telejornalismo interativo UOL News. O UOL News é ancorado pela jornalista
Lillian Witte Fibe e pode ser visto pelo UOL News.

Sobre o BandNews

O BANDNEWS é um noticiário permanente, constantemente atualizado, que
possibilita ao telespectador informar-se com rapidez, na hora em que
desejar, sobre os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo. A programação do BANDNEWS é formada por módulos seqüenciais de 15 minutos, sempre atualizados, que incluem notícias do dia, indicadores, serviços, além de pequenos blocos sobre esporte, moda, cinema e meteorologia. A tela do BANDNEWS também exibe indicadores econômicos, cotação do dólar e da Bovespa, dia e horário.