Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

01/04/2005 - 15h24
UOL lança bate-papo para telefones celulares

Serviço está disponível para todas as operadoras via WAP e para clientes VIVO por meio de SMS

O Bate-papo UOL, um dos maiores sucessos da Internet brasileira, já está disponível para usuários de telefones celulares de todas as operadoras do País.

Para acessar o Bate-papo UOL Celular o aparelho precisa ter acesso WAP. Dependendo do telefone, esta função é indicada como "mini-browser", "acesso a Internet", "Navegador" ou outras - em caso de dúvida, recomenda-se consultar a operadora ou o manual do aparelho. Para clientes da VIVO, o serviço está disponível também via torpedo (SMS). Independentemente da tecnologia, da operadora ou da região do País, o bate-papo é o mesmo e, assim como acontece na Internet, é criado um espaço único para integração de todas as pessoas interessadas em conversar usando o aparelho celular.

A ambiente do Bate-papo UOL Celular é semelhante ao encontrado pelos internautas na rede mundial de computadores. É possível escolher a sala predileta, enviar e receber mensagens para toda a sala ou para algum dos participantes. As mensagens podem ser públicas ou reservadas (apenas para outro participante). É possível também procurar o apelido de outro participante e ir diretamente à sala onde está a pessoa procurada.

O UOL não cobra pelo serviço do Bate-papo UOL Celular. No entanto, como acontece na Internet, existem custos de telecomunicações envolvidos. As operadoras cobram tarifas variáveis pelo serviço de WAP e o torpedo c usta R$ 0,31 mais impostos por mensagem enviada.

Para acessar o Bate-papo UOL no celular visite o endereço w.uol.com.br utilizando o serviço WAP do seu celular, ou envie torpedo SMS para o número 48033 (apenas para clientes VIVO).

Mais informações: UOL Celular