Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

18/03/2005 - 15h40
UOL mostra desfiles da Semana de Moda - Casa dos Criadores

A estação UOL Moda apresenta, a partir desta sexta-feira (18/03), a cobertura completa com entrevistas, vídeos, fotos e análises dos desfiles da 17ª edição da Semana de Moda-Casa de Criadores / Inverno 2005, com coleções de dezesseis marcas comandadas por estilistas da nova geração da moda brasileira. O evento será realizado de 18 e 20 de março, no prédio do antigo Hospital Humberto Primo, localizado na Alameda Rio Claro (n° 190), em São Paulo.

Nesta temporada, a Casa de Criadores pretende discutir a roupa como expressão artística. Moda é arte? A partir dessa pergunta, os integrantes do evento desenvolveram novas possibilidades de mostrar suas criações.

O objetivo da Casa de Criadores é mostrar os trabalhos de novos estilistas e descobrir novos talentos, lançando-os no mercado. Idealizado e coordenado pelo produtor e jornalista André Hidalgo, o evento teve sua primeira edição em maio de 1997. Ao longo destes sete anos, se firmou como verdadeiro celeiro de novos talentos e lançou estilistas e marcas que hoje integram a cúpula da moda nacional como Ronaldo Fraga, Jum Nakao, Cavalera, Marcelo Sommer, Mário Queiroz, Caio Gobbi, André Lima, Fábia Bercsek, Giselle Nasser, Maruzia Fernandes, Samuel Cirnansck, Icarius e Karlla Girotto, entre outros.

Visite agora: UOL Moda