Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

01/09/2004 - 17h36
UOL contrata Marcelo Tas

Em ano eleitoral, o UOL promete acabar de vez com o tédio das campanhas políticas. Não acredita? Você já tem o Monkey News, com o hilário José Simão e as "Ereções 2004". Quer mais? Então não perca o programa "Tas na Zona Eleitoral", com Marcelo Tas, que estréia na próxima terça-feira, 7 de setembro, no UOL News.

Toda terça, sempre às 17h, o apresentador mais multimídia do Brasil trará, ao vivo, o lado mais pitoresco e engraçado das eleições municipais. O programa ficará disponível para ser visto ou revisto a qualquer hora que o internauta quiser. Além do programa, Tas comandará um blog com o mesmo título, que poderá ser atualizado a qualquer momento, contará com a colaboração do público e estará relacionado com a produção do programa. Com Tas e Simão na cobertura do UOL News, a eleição do bom humor e da esculhambação já está ganha.

Em seu programa, Marcelo Tas trará slogans divertidos de candidatos e histórias inusitadas das eleições pelo Brasil, além de discutir, sob sua ótica crítica e bem-humorada, os principais assuntos da semana.

Os eleitores poderão exercitar todo o seu espírito participativo e serão convidados para cantar os jingles de seus candidatos favoritos. Afinal, cidadania faz-se também com esse karaokê eleitoral. Os menos afinados, porém mais afiados, terão vez no quadro "Vestibular do Voto", no qual o apresentador formulará perguntas nada discretas sobre os principais personagens das campanhas eleitorais pelo Brasil.

Marcelo Tas é diretor, apresentador e roteirista de TV. Participou da criação de alguns programas inovadores na televisão brasileira. Entre eles: "Rá-Tim-Bum" e "Castelo Rá-Tim-Bum" na TV Cultura de São Paulo e "Programa Legal", na TV Globo.

Atualmente, Tas apresenta o programa "Vitrine", na TV Cultura de São Paulo, o primeiro a tratar da Internet e das novas mídias em TV aberta no Brasil.

O novo programa expande a parceria entre Marcelo Tas e o UOL, portal que hospeda o site oficial Marcelo Tas e o blog Blog do Tas do apresentador.

Ficou interessado? Então, do dia 7 de setembro, proclame a sua independência dos tediosos programas sobre eleições e assista à estréia de "Tas na Zona Eleitoral".


Visite agora:

UOL News: UOL News

Site oficial do Marcelo Tas: Blog do Tas

UOL Eleições 2004: UOL Eleições