Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/03/2004 - 20h00
UOL já tem servidores de "Unreal Tournament 2004"

Lançado no Brasil hoje, o game "Unreal Tournament 2004" já tem servidor na área de jogos do UOL, seguindo a trilha de "Battlefield Vietnam", aberto há duas semanas. Sempre antenado nas novidades de games, o UOL colocou à disposição dos soldados do teclado e fãs dos games de tiro servidores para o jogador detonar online. Com os dois lançamentos, cresce para 600 o número de vagas do UOL Jogos, que conta com salas para "Counter-Strike", "Medal of Honor" e "Neverwinter Nights", entre outros títulos.

O "Unreal Tournament" traz uma competição com atletas armados até os dentes com os mais modernos equipamentos de destruição. Diferentemente do Counter-Strike, a realidade abre espaço para a adrenalina: pessoas conseguem se desviar de tiros, saltam enormes alturas e a morte é apenas um pequeno contratempo. A edição 2004 oferece veículos e uma ampla variedade de mapas.

Já o simulador "Battlefield Vietnam" é a primeira continuação do aclamado "Battlefield 1942", voltado especificamente para duelos online entre times. O trabalho em equipe é essencial para tomar pontos estratégicos do mapa já controlados pelo oponente. Quando mais uma facção conquista o mapa, ganha mais recursos para avançar e conquistar o resto.

Para jogar "Unreal Tournament 2004" ou "Battlefield Vietnam" nos servidores do UOL é necessário que o jogador possua o game instalado em seu computador. Com isso, basta seguir as instruções da página de Servidores do UOL e se divertir com os novos mapas, arenas inéditas e diferentes armas das novas versões dos dois consagrados games.

Visite agora: http://www.uol.com.br/jogos/servidores