Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

05/03/2004 - 14h35
Casas Bahia estréia na Internet nas páginas do UOL

Maior anunciante do Brasil escolhe o maior portal do país para sua primeira campanha online, com vendas em 12 vezes e juros de 1%

A Casas Bahia, maior rede de lojas de departamento do país e maior anunciante de 2003, estreou nesta sexta-feira na Internet, e em grande estilo: com uma campanha de impacto veiculada pelo UOL, o maior portal brasileiro.

Das 8h às 11 horas desta sexta, todos os espaços publicitários do UOL foram ocupados por mensagens publicitárias das Casas Bahia. Essa divulgação, conhecida como broadcast, vai se repetir ainda neste sábado e domingo. Outras promoções de impacto estão planejadas para os próximos meses.

"Fomos os maiores anunciantes em 2003 e queremos repetir o feito em 2004.
Para isso, é muito importante anunciar na Internet. O UOL, sendo líder dos portais, é o caminho certo para isso", afirma Allan Barros, diretor de marketing da Casas Bahia.

"Para o UOL, conquistar um anunciante dessa magnitude é um marco", diz
Edmilson Borin, diretor de publicidade e comércio eletrônico. "Em parceria com a Casas Bahia, vamos mostrar o poder da Internet numa campanha publicitária", acrescenta.


PROMOÇÃO
Todos os internautas que estiverem navegando no UOL e clicarem nas peças
publicitárias desta campanha participarão de uma promoção exclusiva: os
primeiros 3 mil que levarem a oferta impressa na loja com o código da
promoção ao efetuar suas compras ganharão uma mesa de computador. Neste fim de semana, a maior rede de varejo do país venderá eletrodomésticos
parcelados em 12 vezes, com taxa de 1% a.m.