09/02/2004 - 15h37
UOL desenvolve novo conceito de Classificados para alavancar negócios via Web
Com o objetivo de facilitar a navegação de seus 18 milhões de visitantes únicos por mês e alavancar os negócios de seus parceiros, o UOL desenvolveu um novo conceito de Classificados no portal. A nova página, http://www.uol.com.br/classificados, é mais funcional e privilegia a interatividade entre os anunciantes e seus possíveis compradores. A nova versão da seção de Classificados do UOL concentrou em módulos os anúncios que antes estavam espalhados pelo portal, nas diferentes estações. Cada módulo possui um assunto, facilitando a identificação do usuário com o produto que deseja comprar. Para o anunciante, este novo conceito permite uma maior exposição de seus produtos dentro da página, aumentando as chances de compra. A internet oferece vantagens praticamente imbatíveis para o anunciante. Em anúncios de imóveis, por exemplo, é possível fazer tours virtuais pelos diversos ambientes de uma casa ou apartamento, ou pelos diversos espaços de uma propriedade rural. Fotos de produtos anunciados, como carros, motos e até objetos de decoração contribuem para atrair o interesse dos potenciais compradores. O novo conceito desenvolvido pelo UOL Classificados privilegia a exposição de seus parceiros que comercializam produtos através de anúncios. É destinado um espaço específico e exclusivo para o anunciante, que pode expor suas ofertas e estabelecer um canal interativo com o seu possível comprador. Alguns dos sites mais importantes de automóveis, imóveis e empregos, como Classifolha, Carsale, WebMotors, ImóvelWeb, Planeta Imóvel e Catho já são parceiros do UOL Classificados. "Criamos este novo conceito de Classificados a pedido dos nossos anunciantes, para facilitar o acesso dos usuários às ofertas e aumentar a probabilidade de conclusão do negócio. Isso é algo único da Internet, que tem se mostrado cada vez mais uma excelente ferramenta de vendas", diz Gil Torquato, diretor corporativo do UOL. Outra novidade do UOL Classificados é a regionalização da pesquisa. Para cada assunto, as ofertas são divididas por estado. Em imóveis, os estados de São Paulo e Rio de Janeiro aparecem divididos em capital, interior e litoral; nas duas capitais, pode-se determinar ainda em qual região da cidade a busca será feita. Visite http://www.uol.com.br/classificados e faça negócios.
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