Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

18/12/2003 - 08h58
Novo Acelerador UOL deixa a conexão até 10 vezes mais rápida

Assinantes UOL que usam linha telefônica normal para se conectar vão navegar ainda mais rápido com o novo Acelerador UOL. Agora é possível visualizar imagens, animações em flash e páginas de Internet até dez vezes mais rápido.

Lançado em junho passado, o Acelerador UOL chega à sua nova versão mais veloz e com mais recursos para o assinante. A principal novidade é o controle de velocidade das imagens. Quanto menor for a definição escolhida para a imagem, maior será a velocidade de navegação, pois as páginas serão carregadas mais rapidamente.

O novo Acelerador UOL já está funcionando para os usuários de Windows sem que eles precisem fazer nada. Para escolher diferentes velocidades de imagem, o assinante poderá baixar a nova versão da barra do AntiPop-up UOL e usar o controle que já está embutido nas configurações da nova barra.

Quem usa Mac e Linux também pode receber imagens mais rapidamente, instalando uma versão beta da barra do Acelerador UOL, compatível com browser Mozilla versões 1.5 e 1.6b.

O Acelerador UOL é grátis para os assinantes e funciona em qualquer página da Internet.

Com o Acelerador UOL, a velocidade de uma conexão normal (discada) chega a mais da metade da velocidade de navegação padrão de banda larga (de 256 kbps). A navegação em álbuns de fotos ou em páginas com muitas imagens pode chegar a ter o mesmo desempenho de uma conexão de banda larga de 256 kbps.

Conheça o site do novo Acelerador UOL.