Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

24/11/2003 - 18h18
UOL Astral concentra horóscopos, oráculos e previsões

São Paulo, 24 de novembro de 2003 - Estréia hoje a nova página de astrologia do Universo Online, UOL Astral, que reúne os melhores sites de horóscopo e esoterismo do país, além de trazer de presente para o assinante um serviço de mapa astral totalmente grátis.

A astróloga Barbara Abramo, uma das principais atrações da nova estação, assina os horóscopos diários e mensais. Em suas previsões, Barbara dá dicas do que dizem os astros sobre amor, finanças, saúde e futuro.

Logo na página de abertura, o internauta já fica sabendo como está o céu do dia. Também são informados o anjo e o santo da data, para quem gosta de saber a quem pedir proteção antes mesmo de sair de casa. O escritor e mago Paulo Coelho completa as dicas diárias com uma mensagem para reflexão.

Para as dúvidas mais urgentes, basta acessar os oráculos I Ching, Búzios, Tarô e Runas, que trazem soluções para todos os enigmas. Quem quiser descobrir as respostas precisa apenas mentalizar a pergunta e consultar um deles.

A seção de Numerologia traz a tradução do que os números dizem sobre praticamente tudo. Conheça os significados dos algarismos que representam sua vida, seu nascimento, suas relações amorosas, sua casa e até o seu nome.

O UOL Astral oferece também a opção de consultar a Lua, seus movimentos, fases e até mesmo fazer uma meditação durante a Lua nova. Mensalmente, uma dica de mentalização ensina como extrair o melhor desta fase.

Conheça o novo UOL Astral: http://www.uol.com.br/astral